CulturaEm Destaque

Fiéis satisfeitos com a reabertura da IURD

IURD, Reabertura, universal, fiés, crentes

Depois de sete meses encerrada, desde Setembro de 2020, na sequência de investigações da PGR a supostos crimes cometidos por bispos e pastores da antiga direcção, os crentes da Igreja Universal do Reino de Deus mostraram-se satisfeitos pelo regresso aos cultos. Milhares de fiéis e obreiros da Universal em Angola, clamaram em todo o país pela justiça de Deus, Sendo que este foi o lema que deu abertura aos templos que uniram os membros na porta das suas respectivas igrejas mostrando sua revolta “contra o golpe planejado” à Igreja Universal em Angola.

Segundo uma fiel daquela Igreja, disse ao O PRIMEIRO que confia na justiça de Deus:
“(…)a justiça dos Homens pode falhar, mas a de Deus nunca falhará a minha igreja é indivisível, o povo não aceita os rebeldes o povo quer o Homem de Deus verdadeiro com a palavra assim como o bispo Macedo(…)” frisou.

As autoridades judiciais angolanas autorizaram a reabertura das catedrais do Patriota, Benfica, Morro Bento, Viana e Camama, em Luanda, os demais templos erguidos na capital do país deverão ser reabertos nos próximos dias, juntamente com os das províncias da Huíla, Malanje, Bié, Cuanza Sul e outras.