CulturaEm DestaqueFlashLifestyle

Filme “A DÍVIDA” é sucesso de bilheteria em Angola em apenas 72 horas

O filme “A Dívida”, lançado no dia 26 de Fevereiro, nos cinemas angolanos, é um prévio sucesso de bilheiteira nas últimas 72 horas, tendo já vendido cerca de 5 mil bilhetes, segundo fontes próximas ao Primeiro.

Uma fonte muito bem posicionada ouvida pelo Jornal, revelou que o filme desde o dia do seu lançamento, tem tido bom feedback e agradado os espectadores que visitam os cinemas.


“Tem sido um sucesso, as famílias principalmente compareceram em grande, e pelo feedback, parece que gostaram mesmo.” Disse a fonte.

Questionado pelo Primeiro sobre as vendas, a fonte diz que ainda é cedo para se falar em números, mas o filme caminha bem.
“Ainda é cedo, mas já vendeu-se um bom número de bilhetes, por ali uns 3, ou 5 mil bilhetes, acredito eu“ Revelou.

Lançado na última Sexta-feira de Fevereiro, “A DÍVIDA”, é um filme de produção angolana, que tem recebido boas críticas, como comprovam os comentários colhidos pelo Primeiro, na internet e nas salas de cinemas Cinemax e Zap Cinemas.

Zolana Ariana, via Instagram, disse que gostou do filme, mas admitiu que ficou curiosa para saber o que estava na mala:

“Vi o filme, amei e ri muito, só quero saber o que tinha na pasta que causou tantas mortes” escreveu.

Já um outro espectador abordado pelo Primeiro, parabenizou o filme e o actor principal, Gilmário Vemba.


“Gostei, teve uma produção, o nosso cinema Nacional está num bom caminho, todos actores estiveram bem, e aproveito também parabenizar o Gilmário Vemba, pela excelente actuação” disse.