CulturaEm DestaqueInternacionalModaO Primeiro Brasil

Gigante da moda em África caça talentos em Angola

A equipa da gigante agência de moda em África, Beth Model África, liderada pela empresária e agente de moda, Elizabeth Elohor, chega à Angola no dia 23 de Outubro para realizar um casting de caça talentos da moda para lapidar no mercado internacional.

Beth Model Management tem como objetivo fornecer modelos jovens e aspirantes, uma plataforma para atingir suas metas e objectivos.

A marca busca promover modelos trabalhando com marcas locais, bem como promovendo modelos internacionalmente com marcas estrangeiras, que buscam formas criativas de promover seus empreendimentos criativos corporativos.

Com sócios em Nova York, Londres, Paris e Milão; Beth se concentra em descobrir novos talentos e transformá-los em superestrelas profissionais.

O PRIMEIRO sabe que, as condições estão criadas para que a partir das 9 horas do dia 23, no Lounge Bar, rua Marien NCouabi António Barroso, Edificio E 2MS.

A equipa encabeçada pela CEO e fundadora da agência, que já cedeu inclusive uma entrevista exclusiva ao “O PRIMEIRO BRASIL”, Elizabeth Elohor, chega assim em Angola pela primeira vez, com vontade e olhar clínico para encontrar os rostos para o FUTURE FACE AFRICA.