CulturaCuriosidadesEm DestaquePolítica

Líder espiritual aguarda permissão do Presidente da República para curar doentes de COVID-19

Líder espiritual diz que possui a cura e necessita de autorizaçãoO líder religioso angolano, Nikulay dos Anjos Diogo Pinto, convocou a imprensa neste domingo, 27 de Setembro, em Luanda, nas instalações do hotel Royal Plaza, para apresentar a cura da Covid-19, que pode ser ministrada no doente e obter resultados em apenas 3 dias, através de medicamentos profetizados, e pedir a autorização do Presidente da República para dar segmento ao processo.

O líder solicita igualmente, a autorização do Presidente da República, João Lourenço, e da Ministra de Saúde, para que lhe possam dar a oportunidade de testar o seu método espiritual, curando um doente de Covid-19.

“Eu estou a pedir a autorização para testar presencialmente um doente de Covid-19” solicitou.

Ainda na sua explanação durante a conferência, o diácono garantiu que, ninguém irá morrer com o seu experimento, e apesar de que é uma solução espiritual, o seus efeitos colaterais são naturais e não vão causar impactos estranhos senão a cura.

Questionado pelo Primeiro, se esta cura seria distribuída gratuitamente ou comercializada, o líder espiritual admitiu que, será vendida, porém, aos preços são negociáveis com o Estado angolano, de modo que se consiga cobrir os custos de produção.

Para finalizar, Nikulay dos Anjos Diogo Pinto, afirmou que a probabilidade de resultados é de 100% e a cura não depende da fé, todos podem ser curados.