CulturaEm DestaqueLifestyle

“Não investiria nem 1 kz ao Maya Cool”

Em entrevista concedida  ao Primeiro, o empresário angolano Sebastião Afonso, disse que não investiria nem 1 kz ao músico Maya Cool, mas apostaria 50% dos seus milhões ao rapper prodígio, por considera-lo humilde e trabalhador.

Na primeira edição do “RAPTO”, uma live do nível “Extremo”  e inovadora lançada pelo Primeiro em formato de Conversa descontraída com figuras de destaques nacional e internacional, lançado no final de semana último, 15, foi raptado para uma conversa não muito amigável, o empresário  angolano, dono de vários negócios, auto proclamado rico, Sebastião Afonso.

Dentre os vários assuntos, o empresário abordou a questão dos artistas angolanos, e ao ser questionado sobre a sua preferência e em quem investiria, Sebastião Afonso, não poupou elogios ao rapper prodígio, mas o mesmo não aconteceu com o irreverente Maya Cool, chegando mesmo a comparar as suas músicas com as infantis.

“Não investia nem 1k, tenho uma imagem mais infantil sobre as músicas de Maya Cool, eu não acho que seria um bom investimento, mas apostaria ao Prodigio por ser um músico trabalhador e humilde” disse.

Para finalizar, o empresário disse que confia muito no seu instinto, por isso, apenas investe naquele negócio em que o seu coração está confiante.