CulturaLifestyleO Primeiro Brasil

Nova temporada do “The Voice Brasil” estreia dia 02 de Novembro

As noites de terça-feira têm muito mais emoção. A Partir do dia 02 de Novembro os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló entram em nossas casas e começam a preencher as vagas dos seus grupos, é a décima edição do “The Voice Brasil”. E Angola não vai perder esta grande estreia, pois há uma surpresa: uma concorrente Angolana! Será que Lysa Ngaca vai conseguir virar alguma cadeira!

Lysa Ngaca/ Concorrente

NOVIDADE: Tiago Leifert apresenta a fase de ‘Audições às cegas’, a partir desta terça-feira e pelos próximos três episódios, e então passa o bastão para Andre Marques, que comanda as demais etapas da competição. Ambos fazem dobradinha com a Jeniffer Nascimento, que repercute os bastidores em todas as fases da disputa. Engana-se quem pensa que o clima é de nervosismo para Tiago Leifert. Mesmo na sua última edição à frente do ‘The Voice Brasil’, ele mostra-se tranquilo e diz que priorizou aproveitar o momento para se divertir. “Ao contrário dos outros anos, eu estava bem mais relaxado nas gravações, desta vez. Por ser a minha última temporada no reality, eu queria mesmo era-me divertir, rir muito, curtir, aproveitar bastante, porque sei que vou sentir saudades. E foi o que eu fiz”, revela.

Fica ligado a partir do dia 02. Todas as terças-feiras, às 21 horas e 50 minutos, na Globo HD, posição 10 da ZAP.

O ‘The Voice Brasil’ tem direcção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert e Andre Marques, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. A estreia do The Voice Brasil”, acontece já no dia 02 de Novembro, às 21 horas e 50 minutos, na Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.