DesportoEm Destaque

Apesar do bom arranque, Williete de Benguela recusa candidatura ao título

Por: Moreira Bastos

O Willete Sport Clube de Benguela tem tido o melhor arranque de sempre nas competições do Girabola a ocupar o 2° lugar da presente época, resultado que satisfaz o treinador principal, Albano César, mas porém rebate críticas de que a sua equipa seja candidata ao título.

Em declarações a imprensa após quebrar o ciclo de vitórias do Petro de Luanda, Albano César acha que o Willete está formatado numa condição por si almejada, está a fazer o seu campeonato e os seus jogos rumo a uma época de tranquilidade.

“Não somos candidatos ao título, estamos a fazer o nosso campeonato, acho que a equipa está formatada numa condição que realmente eu pretendo que assim seja, está a fazer o seu campeonato, fazendo os seus jogos, nós queremos ter um campeonato de tranquilidade”, ressaltou o técnico confiante, que no final do Girabola a sua equipa possa estar na zona de acesso as competições africanas.

Tida até agora como a equipa sensação do presente campeonato ao apresentar um futebol bastante organizado, o Willete de Benguela ainda não consentiu uma derrota, registra quatro vitórias e igual número de empates, fazendo frente aos crónicos candidatos a conquista do título entre eles o actual campeão Sagrada Esperança.

Dia 1 de Dezembro, a formação da terra das Acácias Rubras tem mais um “teste de fogo” ao receber no seu reduto o Interclube, bicampeão nacional, que virá motivado para meter à prova o futebol da equipa sensação do campeonato.