DesportoFlash

Frente à frente de Ronaldo e Messi na liga dos campeões depois de 9 anos


Cristiano Ronaldo e Lionel Messi vão voltar a defrontar-se num futuro próximo. Juventus e Barcelona foram sorteados para integrar o Grupo B da Liga dos Campeões, o que significa o reencontro de dois craques que durante vários anos foram rivais na La Liga em Espanha. 

Nove anos depois, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi voltam a defrontar-se na Liga dos Campeões. O sorteio da fase de grupo colocou Juventus e Barcelona no Grupo G, ditando assim mediático duelo entre o português e o argentino. Os ucranianos do Dínamo Kiev e os húngaros do Ferencváros completam o grupo.

Ronaldo e Messi defrontaram-se pela última vez na liga milionária a 3 de maio de 2011, com o craque português ainda a representar o Real Madrid. Foi na segunda mão das meias-finais, em Camp Nou, partida que terminou com empate a um golo. Os catalães seguiram em frente graças à vitória por 2-0 no Santiago Bernabéu, na primeira mão.

A fase de grupos da Liga dos Campeões inicia-se a 20 e 21 de outubro. A data dos jogos entre Juventus e Barcelona ainda não foi divulgada pela UEFA.