DesportoEm DestaqueInternacional

Messi e Barcelona rompem relacionamento que mantinham há 21 anos

O Clube Espanhol Barcelona, e Leonel Messi, colocaram um ponto final num relacionamento que na qual não teve explicações das partes envolvidas além do comunicado acertado pelas duas partes entre o clube e o Jogador. Um dos principais motivos foi em cumprir as regras do fair-play financeiro impostas pela LaLiga, estes foram apontados como os grandes motivos para a continuidade do astro Argentino no Camp Nou.

Outro factor que terá influenciado a saída de Messi, é o facto do Barcelona não conseguir ter na próxima temporada uma equipa competitiva que possa lutar por todos os títulos, uma exigência que foi reforçada pelo jogador nos últimos Dias, Conforme noticiou o jornal Mundo Desportivo.

A Imprensa Francesa revelou nesta Quinta-Feira, que a Direção do Paris-Saint German, procuraram o pai de Lionel Messi, para ver se conseguem puxar o craque Argentino para o PSG, por outro lado está o Manchester City, que também poderá voltar a carga para ver se consegue assegurar o passe.

Recordar que o Argentino Lionel Messi, chegou ao Barcelona aos 13 anos e agora conta com 34 anos de idade, marcou pelo clube 675 golos 778 jogos e 34 títulos, igual número da sua idade.