Em DestaqueEmpreendedorismo

Empreendedores ganham plataforma digital gratuita “O EMPREENDEDOR”para captação de apoios e investimentos

A Altamente Digital Angola, empresa especializada em comunicação e Marketing digital, apresentou ao público na Sexta-feira última, 24 de Setembro, durante o evento denominado “DIA DO EMPREENDEDOR”, em Luanda, nas instalações da Ndalauso, o Portal do Empreendedor, “O EMPREENDEDOR”, que vem auxiliar e promover a conexão entre empreendedores e investidores quer nacionais e internacionais.

A plataforma angolana é totalmente gratuita e pode ser acessada através do endereço www.oempreendedor.ao e está pronta para dar ao empreendedor o suporte necessário.

O EMPREENDEDOR, tem na sua estrutura várias categorias, nomeadamente, Entrevistas, biografias, eventos, notícias, galerias, negócios e outras que prendem dar maior realce ao empreendedor e aproximação ao potencial investidor.

O mentor do Projecto e também fundador da Altamente Digital Angola, Matias Daniel, disse que a plataforma veio revolucionar o sector do empreendedorismo, na medida em que a plataforma servirá como ponte de ligação entre quem tem uma ideia e quem têm condições para apoiar.

“É uma ferramenta que veio revolucionar o mercado e o sector do empreendedorismo. Foi idealizada para servir de ponte uma vez que nem sempre quem tem ideia para entrar como empreendedor, tem capital para tal”. Disse o mentor.

Matias Daniel/ Mentor do Projecto

O evento de apresentação contou com vários momentos desde workshop, teatro, humor e uma feira onde empresas e marcas como SMSILLICO, Centro Empreender Transforma, JB Foods, Ndalauso, Muntu Atelier, B.ON e outras, marcaram a presença e apresentaram os seus produtos.

SMSILLICO/
B.ON/
Exposição do Empreendedor

Para testemunhar o lançamento, estiveram presentes vários convidados, dentre eles, a empresária, actriz e apresentadora de televisão, Weza Solange, a estilista Jipsy Ricardo, o empresário Inene dos Santos dentre outros.

A organização garante no entanto que, O DIA DO EMPREENDEDOR, é um empreendedor que passa a ser anual, na mesma data, sendo que a segunda edição já está a ser preparada e deverá contar igualmente com muitas surpresas.