Em DestaqueEmpreendedorismoFlash

“LM Assessoria de Eventos” é a nova aposta no mercado de eventos corporativos

A LM assessoria de eventos, realizou nesta Sexta-feira última, 27 de Agosto, no Hotel Epic-Sana, na Mutamba, em Luanda, uma conferência aberta que juntou vários Empresários de sucesso a nível nacional e empreendores no Geral.

Convidados

O objectivo do encontro, segundo a organização, é de juntos encontrar soluções para o sector do empreendedorismo em Angola, que muito foi afectado pela crise pandémica.

Convidados

“Excelência na Gestão Empresarial uma busca na Visão Contínua”, “Etiqueta como factor de promoção das empresas”, “Determinantes Económicos para a rentabilização e estabilidade das Empresas atendendo ao contexto Económico, e Financeiro actual”; foram os temas que marcaram o encontro de Empresários e Empreendores Angolanos.

A Empresária e treinadora de Etiqueta Social, Helka Guimarães, o Empresário Rui Silva, e o Economista Daniel Sapateiro, foram as figuras que levaram em abordagem os referidos temas.

O empresário e dono do restaurante”Club’S,” contou que, enfrentou vários desafios na construção do seu negócio.

Rui Silva/ CLUB S

“Quando construí o Club’S, eu não tinha dinheiro, comecei a vender cadeiras e mesas, com pouco recurso conseguí abrir um negócio,” frisou.

Para a formadora de etiqueta Social, Helka Guimarães, é impossível uma empresa desenvolver se não tiver capital Humano, sem medo de errar, Helka, afirmou na presença de convidados e Empresários que muitas empresas angolanas têm sérios problemas do Capital Humano.

“São vários aspectos que devem ser trabalhados, que devem ser treinados, porque a etiqueta na verdade trata de regras de cerimónia no trato com o outro, e Trabalhar num todo a acertividade na nossa maneira de ser e estar. As empresas são feitas de pessoas e essas pessoas têm de ter valor e carácter, a maioria das Empresas angolanas têm muitos problemas do Capital Humano,” rematou.

De salientar que a LM, lançou-se pela primeira vez no mercado angolano como assessoria de eventos.

Imana Matos à esquerda e Lenora Martins, CEO DA LM EVENTOS, à direita