Em DestaqueEmpreendedorismoFlash

Mukongo Make Up lança identidade que valoriza a cultura e beleza africana

A marca angolana que trabalha em prol da valorização, cultura e beleza africana “Mukongo Make-up”, lança hoje no 1º dia de Março, o seu leque de serviços disponíveis tornando-se assim num atelier de beleza completo.

Além dos cursos e dos serviços de maquiagem a marca divulga nesta segunda-feira outros serviços como os de cuidados e penteados em cabelos crespos, tranças africanas, limpeza da pele com produtos totalmente naturais.

Tendo em conta a actual situação que o país e o mundo enfrentam, os serviços disponibilizados pelo actual Mukongo Atelier serão feitos ao domicílio.

Incentivada pela família, a CEO Maiana Mvuatu, desenvolveu o gosto pela maquiagem muito cedo o que lhe levou a realizar serviços de MakeUp: “Quando pequena, via a minha tia a maquiar-se até para ficar em casa e eu a admirava e me apaixonava pelas make que ela fazia todos os dias e mesmo sem permissão dos meus pais eu já usava gloss e até mesmo algumas sombras, assim nasceu o desejo de me tornar maquiadora, investi, capacitei-me e é para mim uma benção vê-lo crescer cada dia mais” disse.

Para Maiana, carinhosamente tratada por Mukongo, o mercado angolano para esta área está cada vez mais competitivo, com óptimas maquiadoras que fazem um trabalho excelente, o que a instiga a diferenciar-se cada vez mais: “Ultimamente temos notado o surgimento de muitas maquiadoras, cada uma melhor do que a outra e vejo isso como uma grande motivação para melhorar os meus serviços ou a forma como eles são prestados, me diferencio das demais porque o meu trabalho é especialmente direcionado para mulheres negras e cabelos crespos, ou seja tudo sobre África, mas eu tenho as minhas referências.

A marca surgiu em meados do ano 2019 vindo a se estabelecer a 4 de Agosto. Seu objectivo principal é a formação de quadros na área da maquiagem, contribuir no aumento da autoestima feminina e realçar beleza que naturalmente cada uma tem, visão tida pela CEO, que tem conquistado o seu espaço no mercado angolano.

A marca nacional tem suas paginas no Facebook, Instagram e WhatsApp. Mukongo Atelier: realce à beleza africana!