EmpreendedorismoLifestyle

Mulheres Jornalistas aprimoram conhecimentos de beleza e bem-estar

Jornalistas de diversos órgãos de comunicação social participam esta terça-feira, 29 de Dezembro, a partir das 10 horas, numa sessão exclusiva de maquilhagem. A iniciativa é do Atelier Branca Beutifull, localizado na Centralidade do Kilamba, e tem como objectivo permitir que as jornalistas possam dominar técnicas práticas de make up.

As jornalistas são profissionais com uma rotina muito dinâmica e espontânea, que são constantemente solicitadas para coberturas de pontuais”. É fundamental que elas estejam prontas para brilharem no exercício da sua profissão bem como na maneira como se apresentam nos vários ambientes em que se apresentam”, revela Branca X, proprietária do Atelier Branca Beautiful.

Participaram nesta edição formativa jornalistas de distintos meios de comunicação, designadamente Rádio Luanda, AngoRussia, Portal Bateu Bwé,…

Apesar do considerável interesse de jornalistas, a organização decidiu ministrar a sessão formativa de forma faseada, como forma de acautelar as medidas de biossegurança contra a COVID-19. Deste modo, este é o primeiro passo de uma iniciativa que se propõe ser recorrente. Ainda sem data definitiva, a próxima sessão irá selecionar um novo grupo de mulheres da imprensa.   

No fim do evento, as participantes foram agraciadas com kits profissionais de maquilhagem, com os quais poderão facilmente pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos.

O atelier Branca Beautifull é um renomado espaço de beleza focado na beleza feminina e não só. É um atelier de eleição para muitos nomes conhecidos entretenimento nacional.