Em DestaqueEmpreendedorismoLifestyle

Músico Anselmo Ralph é o mais novo rosto do Whisky Jackman ´s

Numa parceria firmada por três anos renováveis, o grupo Unique Beverages apresentou nesta segunda-feira, 12 de Julho, o astro Anselmo Ralph como embaixador do whisky Jackman’s.
O acto de assinatura de contrato, que decorreu em Luanda, nas instalações da Unique Beverages, confirmou o desejo da marca, e também do artista, de escrever uma história capaz de se traduzir em referência e inspiração para todos os angolanos.
“Mais do que simplesmente garantir uma maior exposição à marca, este acordo certamente fortalecerá a promoção da cultura e dos valores Jackman’s, enquanto whisky premium local que se associa aos persistentes, audazes, perfeccionistas e criadores de obras únicas, tal como o Anselmo. Queremos com esta parceria contrariar a imagem errônea de que o whisky é uma bebida apenas para os mais velhos, queríamos uma imagem jovem, com um percurso bastante interessante e plausível, entretanto, ter o Anselmo como rosto deste produto é simplesmente a cereja no topo do bolo”, declarou Mário Rodrigues, responsável de Marketing da Unique Beverages.
Por sua vez, Anselmo Ralph, confessou estar muito feliz e ansioso por revelar os vários capítulos dessa nova história.
“É a primeira vez que sou embaixador de uma marca de whisky, e admito que fiquei lisonjeado desde o primeiro contacto, sobretudo pelos valores sociais que a marca acarreta. Tive a oportunidade de visitar a fábrica e fiquei fascinado com o número de empregos que proporcionam aos nossos jovens, muito por ser das maiores preocupações em Angola nos últimos tempos, por esta razão, em nome de todos os jovens que adquiriram aqui o seu primeiro ou segundo emprego, os meus agradecimentos”, declarou Anselmo.

Sobre o whisky Jackman’s
Apresentado ao mercado nacional em 2020, pela Unique Beverages, Jackman’s é um whisky premium envelhecido em barris de madeira, suave e encorpado, disponível em duas variantes (Black e Silver) apropriado para pessoas que gostam de ambientes sociais clássicos e selectivos.