Em DestaqueFlash

Africell coloca pânico nas operadoras Unitel e Movicel

Desde a oficialização da Africell como a 4ª operadora de telefonia em Angola, os gigantes que actuam no mercado há anos, nomeadamente, Unitel e Movicel, viram-se obrigados a reinventar-se para não perder o trono.

Se de um lado a Movicel decidiu expandir os seus pacotes, chegando mesmo a encostar na antiga tarifa, tudo para agradar os seus utilizadores, do outro lado está a Unitel que tem vindo a encontrar grandes dificuldades na distribuição do seu sinal.

Na manhã desta Quinta-feira, 05, os clientes da Unitel viram a sua comunicação cortada devido a uma avaria técnica registrada no sistema, conforme justificou a própria operadora numa nota distribuída à imprensa no mesmo dia.

O Primeiro sabe que no caso da Movicel, vários projectos ainda estão por se lançar em parceria com a gigante Vodafone, que se afiliou à operadora em 2019, dali a calma por possuir uma carta na manga.

A Africell começa a operar em Angola no primeiro trimestre do presente ano e prevê empregar mais de 600 angolanos numa primeira fase.