Em DestaqueFlash

Fresmart expande a rede e inaugura loja em Viana

O Grupo “NEWACO” distribuidor de alimentos congelados e de frescos em Angola, inaugurou, nesta Sexta-feira, 20, no Município de Viana, a 19° loja da rede “FRESMART”.

Com o objetivo de expandir a sua rede em todo país, desta vez, a FRESMART, chegou ao município mais populoso de Luanda, no mesmo dia de celebração do seu 4°aniversário, que deverá ser marcada por muitas promoções e surpresas.

A cerimónia contou com a presença da Administradora Adjunta para área política e social do município de Viana, Paula Contreiras Dias, e do Director de operações da FRESMART, Hélder Inácio.

“Somos felizes porque a NEWACO dentro da vossa responsabilidade social, têm apoiado muito a nossa Administração estamos gratos pelo gesto muito carinhoso que vocês fizeram agente nunca irá esquecer vocês. Apoiaram-nos há dois anos atrás com mais de 52 Tricíclicos que serviu para apoiar os cadeirantes que andavam aflitos”. Disse, Paula Contreira Dias.

A nova loja FRESMART, de Viana, contou com um investimento de $$ 500 mil, e com criação de 40 postos de trabalhos direito.

O município de Viana, com mais de um milhão de habitantes, ganha uma loja com produtos prontos para o consumo imediato nas áreas de Mercearia, carne e peixe congelados, produtos frescos como frutas e legumes.

O Director de operações da FRESMART, quando falava a imprensa, considerou ainda que “A abertura da loja vai ajudar o grupo a prosseguir a sua intenção de oferecer melhores produtos e serviços a mais famílias. Sempre alinhando com o principal foco , que é investir no País, criar empregos e estimular o progresso da produção nacional.

De recordar que o GRUPO NEWACO é um grupo de retalho alimentar fundado em 2005 originário de Luanda. Distribuidor de alimentos congelados em Angola, o grupo conta com 52 instalações com capacidade para armazenar e distribuir mais de 25.000 toneladas de congelados.