Em DestaqueFlash

INSUTEC lança os primeiros licenciados no país em ciências criminais


O Instituto Superior Politécnico de Ciências e Tecnologia (INSUTEC) , realizou no passado Sábado (17), em Luanda, nas instalações do ENAPP, a cerimonia de Outorga de diplomas que prestigiou 181 profissionais nas áreas de Eng. De redes e Telecomunicações, Eng. Informática, Logística e Gestão Comercial , Finanças e Ciências Criminais.


O INSUTEC que tem vindo a ganhar destaque no mercado desde 2009, tem nesta edição, um diferencial, com o lançamento dos primeiros licenciados no país em Ciências Criminais.


A cerimónia contou com vários momentos emocionantes e memoráveis, um deles , foi a homenagem dos oitos profissionais relativamente aos cursos acima referidos, com uma média de 16 e 14 valores com diploma de mérito fruto de muita dedicação e esforço.


De salientar que o Instituto, contribui para o aumento da produtividade e desenvolvimento de Angola, apostando na formação de ensino e nas novas tecnologias do futuro, primando pela qualidade de ensino dos nossos discentes.

Marcando a diferença não só pela qualidade de ensino, também pelos docentes nacionais e estrangeiros bastantes qualificados, vale lembrar que o INSUTEC tem apostado cada vez mais na inovação dos cursos que vem de certa forma dar mais opções aumentando assim, o leque de formandos nas diferentes áreas do saber.