Em DestaqueFlash

Menina de 6 anos violada por um adolescente de 16 anos de idade

O PRIMEIRO

Por: Fernando Lucas

Teresa Francisco, de 6 anos de idade, residente no camama, em Luanda, foi violentada pelo seu vizinho de nome Edmilson, de apenas 16 anos de idade, na sua residência, conforme nos conta em entrevista exclusiva, a mãe da criança.

O facto aconteceu quando Teresa, saiu para brincar com a outra menina da mesma faixa-etária, que por curiosidade, é irmã do violador.


Antónia Francisco, mãe da menina lesada, preocupada com a situação, procurou ajuda ao jornal “O Primeiro”, para explicar como tudo aconteceu.

“(…) no mesmo dia, eu não me encontrava em casa, cheguei em casa encontrei a minha filha muito tímida, perguntei o que aconteceu, disse que o Edmilson lhe violou, começou a lhe ameaçar e tirou toda roupa e começou fazer a penetração(…)”Relatou.

Depois do ocorrido, Edmilson, foi detido pela Polícia, e esteve preso numa das esquadras mais próxima do seu bairro, mas depois de três(3) dias, foi solto, supostamente por este ser menor de idade. dona Antónia, disse ainda que sofreu ameaças por parte dos familiares do violador até ao ponto de espancarem o marido.

(…) armaram contra o meu esposo, lhe bateram, a própria mãe ficou contra mim, a dizer que prendeste o meu filho você vai ver o que vai te acontecer, eu tenho família juíz. Neste momento tudo que eu peço é ajuda de alguém de direito(…)” Disse.

Para cumprir o princípio do contraditório,

De recordar que dona Antónia, já recorreu a “Ordem dos Advogados de Angola”, mas sem sucesso.