Em DestaqueFlash

S.O.S Isabel

FAMILIARES DE ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA LANÇAM PEDIDO DE APOIO NAS REDES SOCIAIS

Sob lema, SOMOS TODOS PELA ISABEL, os familiares da estudante universitária, Isabel Lukoki, lançaram uma campanha de angariação de valores monetários para a realização de uma cirurgia específica para a correcção de uma malformação e prevenção de um possível novo evento de AVC.

A estudante universitária Isabel Eduarda Garcia Lukoki (do 2º ano da Faculdade de Medicina da Universidade Agostinho Neto) foi vítima de um AVChemorrágico secundário à uma malformação arteriovenosa, há cerca de 3 semanas . Este acontecimento não só paralisou o seu corpo como também a sua vida e os seus sonhos, deixando a sua família completamente consternados.

Após orientações médicas, a família tem enveredado esforços para levá-la ao exterior do país,afim de realizar a cirurgia específica para a correcção da malformação e prevenção de um possível novo evento de AVC.

Sensibilizados por esta causa, decidiram então realizar uma campanha de arrecadação de valores monetários para ajudar a jovem estudante e a sua família, que certamente têm passado por momentos de aflição.

Os interessados em contribuir, poderão fazê-lo por via das seguintes coordenadas bancárias:

N° de conta: 138471509.10.001 ou IBAN:Ao06004000003847150910166

em nome de sua irmã, Josefina Maeve Anastácio Lukoki.

É mais uma oportunidade para demonstrarmos empatia, solidariedade e altruísmo. Sabemos que a vida está difícil para todos, mas os pequenos gestos quando multiplicados geram resultados gigantes. A união faz a força e ninguém vale nada sozinho.

Com amor ao próximo, solidariedade e altruísmo

SOMOS TODOS PELA ISABEL!