FlashLifestyle

BEKO: Marca garante abrir primeira fábrica de Electrodomésticos em Angola

O Evento de inauguração de abertura da loja, decorreu nesta terça-feira (13), no Shopping Fortaleza, em Luanda, que reuniu jornalistas e representantes da marca, parceiros e figuras públicas como C4 Pedro, Big Nelo, e muito mais.

A BEKO, marca em Electrodomésticos e soluções inteligentes para o lar, acaba de reforçar a sua presença no mercado nacional com a inauguração de um “Showroom” emblemático de 300 metros quadrados, Uma aposta que permitiu a criação de 15 postos de trabalho directos para jovens Angolanos.

De acordo com o músico angolano C4 Pedro, parceiro direito da marca em Angola, com a tecnologia que acabou de chegar preços espetaculares, atendimento de primeira classe, Estou feliz por fazer parte deste projecto levar a imagem da Beko, e espero que assim continue. disse, KINGCKWA.

Por outro lado,Ian Langlands, director regional de vendas de exportações subsaarianas da BKO, realça que este passo sublinha a estratégia de internacionalização da marca que tem como principal objectivo capacitar as gerações futuras por meio de tecnologias inovadoras.

De lembrar que, a BEKO, em Março de 2019 iniciou em Angola a distribuição de Electrodomésticos com um investimento orçado em 1 milhão de Dólares, conta hoje com 15 lojas no país, e planeia inaugurar sete novas unidades, até ao fim deste ano, com um investimento total de 4.500 milhões de Dólares, a marca garante ainda a abertura da primeira fábrica de Eléctro domésticos em Angola.