Em DestaqueLifestyleO Primeiro Brasil

“No Limite”- Novo quadro, ‘Sem Limites’, com o Rafael Infante


O humorista comenta os melhores acontecimentos do programa a partir desta terça (29)

Os fãs especialistas em ‘No Limite’ nas redes sociais sabem: reality é sempre um prato cheio para comentar e dar boas gargalhadas. A pensar nisso, o programa desta terça (29) está recheado de novidades e ganha um novo aliado para unir essas duas paixões: humor e o reality show. A partir desta semana, Rafael Infante comanda o “Sem Limites”, novo quadro que reúne os melhores momentos da edição com direito aos comentários irreverentes do humorista. Os assuntos que mais bombaram nas redes e os melhores vídeos também viram pauta no #SemLimites, em trechos ao longo do programa.

“A ideia é trazer um olhar novo para o reality, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida. Fazemos a selecção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render boas conversas. Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajar, e vamos ter ideias a partir daí”, conta Rafael Infante, que revela mais detalhes na entrevista abaixo.


Balanço das tribos

O programa desta terça (29) ainda guarda mais surpresas. Logo na primeira prova da noite, a Carcará precisará, numa votação aberta, eleger um dos seus competidores para “mudar de grupo”. O participante escolhido passará a competir pela tribo adversária e a conviver no outro acampamento. Quem será o escolhido: Paula, Elana, Íris, Zulu ou Gui Napolitano?

Após o último episódio, com a eliminação da Gleici, os calangos contam apenas com o Kaysar, Carol Peixinho e a Jéssica. Apesar de pequeno, o grupo aposta numa boa convivência para se manter unido e garantir mais vitórias – além, é claro, da tradição de comer cactos e da leitura da borra de café. Por outro lado, a Carcará mostrou que tem muita força e muita garra. A tribo chega motivada nesta semana após três vitórias consecutivas em provas nos últimos programas.


Entrevista com o Rafael Infante

Como você definiria o quadro “Sem Limites”?
É um quadro “Sem Limites”, aberto para perceber tudo o que nós não percebemos normalmente. A ideia é trazer um olhar novo para o programa, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida.

Como são escolhidos os memes e vídeos para o quadro?
Fazemos a selecção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render boas conversas. Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajar, e vamos ter ideias a partir daí.

O reality é uma das maiores paixões do brasileiro e não só. Você também é desses que assiste todos? Já estava acompanhar o No Limite nas redes sociais?
Sim, eu gosto muito. E vejo um sucesso ainda maior para o formato no futuro. O No Limite é muito bom porque além das provas, tem também o momento de convivência nessas condições tão difíceis. Eu sempre acompanho a repercussão nas redes, ainda mais agora a trabalhar com isso. Mas também é quase inevitável. As redes sociais hoje em dia são, em grande parte, repercussão de realities (risos).

Encararia um reality como o No Limite? Qual seria o seu ponto forte?
Uma coisa é você se imaginar em um reality e outra é lá na hora, viver aquilo realmente. Ainda mais o ‘No Limite’, que tem provas muito físicas e intensas. Os participantes são verdadeiros guerreiros. Acho o que meu ponto forte seria mais a convivência. Eu gosto dessa parte mais psicológica, de interagir e conhecer pessoas.

Comeria olho de cabra (risos)?
Eu não tenho muita frescura com comida, gosto de experimentar. Olho de cabra é forte para caramba, né? Mas acho que engolindo tudo de uma vez, acho que vai (risos).


O “No Limite” tem direcção artística de LP Simonetti e direcção geral de Angélica Campos, com apresentação de André Marques. O programa vai ao ar, no Globo HD, às terças e aos domingos, após Os “Dias Eram Assim”, às 22 horas e 5 minutos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no “Survivor”, um formato original de sucesso.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

Foto Divulgação Globo