Em DestaqueFlashLifestyle

“No Limite”- ‘Prova do Privilégio’ terá mensagem da família

A leitura da borra de café, feita diariamente por Kaysar, não deu tão certo na última semana. O sírio, que faz a diversão da tribo Calango ao analisar as imagens que se formam no fundo da chaleira, previu que a sua equipa conseguiria escapar no ‘Portal da Eliminação’ – o que acabou não acontecer. Os calangos perderam a ‘Prova da Imunidade’ pelas mãos do próprio Kaysar, que partiu uma das chaves dentro do cadeado que abriria as caixas, logo na primeira fase da prova. O escolhido para deixar o reality, no entanto, foi Arcrebiano, que pediu o voto dos seus companheiros acreditando ter chegado no seu limite.

Mas nem tudo foram flores para a outra tribo. Logo no início do programa, os carcarás não conseguiram vencer a ‘Prova do Privilégio’ e perderam um luau com churrasco liberado e show do cantor Wesley Safadão. Enquanto os calangos se divertiam, o outro grupo usou a derrota para se fortalecer e conseguiu recuperar o Ídolo, que representa a imunidade. Após passar duas semanas longe, o “gigante” voltou para o acampamento da tribo Carcará. A delicadeza e velocidade da Paula na hora de abrir os cadeados fez a diferença na ‘Prova da Imunidade’ e garantiu ao grupo mais uma semana no jogo.

Mensagem da Família

Já nesta semana, além de comida e algumas conservas para o acampamento, a tribo que vencer a ‘Prova do Privilégio’ vai ganhar um prémio especial. Cada um dos participantes do grupo vai matar um pouco da saudade de casa com uma mensagem das suas famílias. Já na ‘Prova da Imunidade’, força e pontaria serão fundamentais. Qual será a tribo vencedora da semana: Carcará ou Calango?

Com a saída do Bil no último programa, a tribo Calango segue com a Jéssica, Kaysar, André, Carol Peixinho e a Gleici. Já a tribo Carcará se mantém com a Iris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e o Gui Napolitano.

O “No Limite” tem direcção artística de LP Simonetti e direcção geral de Angélica Campos, com apresentação de André Marques. O programa vai ao ar, no Globo HD, às terças e aos domingos, após Os “Dias Eram Assim”, às 22 horas e 5 minutos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no “Survivor”, um formato original de sucesso. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.