Em DestaqueLifestyle

“O Mais Você” vai ao ar hoje sem Ana Maria Braga


“O Mais Você” vai ao ar hoje sem à Ana Maria Braga!

Fabrício Battaglini e a Talitha Morete apresentam o ‘Mais Você’ até o regresso da Ana Maria Braga

Apresentadora tranquiliza o público e fala sobre o diagnóstico da Covid-19

Na manhã desta terça-feira, dia 06, o ‘Mais Você’ vai ser comandado por Fabricio Battaglini, após Ana Maria Braga testar positivo para a COVID-19 em teste de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. A equipa do programa também foi testada e, apesar de todos terem recebido resultado negativo, aqueles que tiveram contacto mais próximo com Ana Maria estão de quarentena e afastados do programa.

Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria fala sobre o resultado e afirma que está bem. “Eu estou bem, a receber todo esse carinho lindo desde a manhã. Estou com sintomas leves e, tirando o mal-estar, sinto-me bem. Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado. Passei bem o fim-de-semana. Na manhã de hoje, perdi o olfacto e, seguindo o protocolo, fiz o teste da Covid-19, que deu positivo. Já apanhei as duas doses da vacina e estou a ser acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu grupo, entre eles Fabricio e a Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, diz.

Enquanto a apresentadora recupera-se, o repórter Fabrício Battaglini e a Talitha Morete estarão na a apresentação do programa do estúdio, em São Paulo. A culinária, uma das principais atracções do programa, seguirá ao ar com receitas inéditas nos próximos dias, já que Ana Maria Braga deixou algumas gravadas.

O ‘Mais Você’ tem direcção geral do Vivi De Marco e o Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 13 horas e 35 minutos, após o ‘Cozinha Prática com Rita Lobo’ no Globo HD, posição . Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do canal Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.

Foto Divulgação Gshow