Em DestaqueLifestyle

Usuários da Apple não pretendem comprar o iPhone 13

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos levantou dados sobre a intenção de troca dos usuários atuais do iPhone para a próxima geração do smartphone, que deve chegar oficialmente em setembro e pode chegar com recursos aguardados há bastante tempo pelos usuários, incluindo entalhe menor, modo de tela sempre ativa e finalmente taxa de atualização de 120 Hz.

O levantamento contou com a participação de 3 mil estadunidenses com 18 anos ou mais, abordando diversos aspectos relacionados com o próximo lançamento da Apple. Os dados obtidos revelam que mais de 50% dos consumidores não pretendem trocar seus telefones atuais pelo iPhone 13.

De acordo com o levantamento, cerca de 44% dos usuários atuais do IPhone pretendem atualizar seus aparelhos para a geração mais recente do smartphone a fim de terem as novidades mais recentes anunciadas pela marca.

A pesquisa também fez outras perguntas aos entrevistados, incluindo sobre a taxa de atualização de 120 Hz que está prevista para chegar no iPhone 13, recurso que para 22% das pessoas será o principal diferencial da nova geração; 16% acreditam que o modo Always-on-Display será o principal destaque dos próximos aparelhos.

Segundo o relatório, 39% dos usuários atuais devem atualizar apenas para terem maior frequência de atualização na tela, sendo 120 Hz contra os 60 Hz utilizado até o iPhone 12, incluindo na variante Pro Max, que embora traga alguns diferenciais se mantém limitada a taxas menores.