Espaço Novelas GloboO Primeiro Brasil

´AS FIVE ´ exibida em Angola a partir de 09 de Novembro

As cinco amigas mais amadas do Brasil vão fazer parte das noites do público angolano. A história da super série ´As Five´, criada por Cao Hamburger traz o reencontro das protagonistas da ‘Malhação: Viva a Diferença’, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), após seis anos sem se verem. A entrar na fase adulta, elas voltam a conviver e percebem aos poucos que a afeição, o companheirismo e a afinidade permanecem tão intensos quanto antes.

Todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas. A transição para a vida adulta acontece no meio de muitas incertezas, e estarem juntas faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente. Cao Hamburger, que assinou a temporada da ‘Malhação’, vencedora do Emmy Kids Internacional 2019, conta que ‘As Five’ retrata a chamada Geração Z, com todas as suas questões e características. “É uma fase da vida muito interessante e instigante. Nos tornamos adultos, finalmente independentes, com as vantagens e os desafios que as novas responsabilidades nos trazem. São as mesmas personagens da ‘Viva a Diferença’, mas em outro registo”, revela o autor.

Com uma linguagem mais próxima do cinema, ‘As Five’ tem estética antenada com o universo digital, tão familiar à geração que já nasceu conectada. Cao Hamburger montou uma equipa de colaboradores jovens para trazer a realidade das redes sociais aos diálogos. Toda a narrativa se passa na cidade de São Paulo, que exerce grande protagonismo nas cenas.
Do elenco original da ‘Malhação: Viva a Diferença’, ‘As Five’ traz também Juan Paiva (Anderson), Giovanna Grigio (Samantha), Bruno Gadiol (Guto), Vinicius Wester (MB) e Malu Galli (Marta).

‘As Five’ é uma obra criada e escrita por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg e Ludmila Naves. Com supervisão artística de Fabrício Mamberti, a direção é de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte. A estreia da série acontece no dia 09 de Novembro, às terças e quintas após ‘Verdades Secretas’, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.