Espaço Novelas Globo

estreia da novela “Setes Vidas” está marcada para 02 de Outubro, na Globo ON

“Sete Vidas” – Julia e Pedro apaixonam-se e descobrem ser meio irmãos

A partir de 02 de Outubro o público angolano vai poder acompanhar esta novela apaixonante

Angola aguarda com muita ansiedade pela estreia da novela “Setes Vidas” que está marcada para 02 de Outubro, na Globo ON, posição 72 da ZAP. Na vida, há situações contra as quais não há como lutar. Uma delas é o amor entre duas pessoas. Mas nem sempre as histórias embaladas pelo coração são fáceis e possíveis. É o que acontece com a Júlia (Isabelle Drummond) e o Pedro (Jayme Matarazzo).

Bonita e rica, Júlia está longe de ter uma vida de princesa. Ela enfrentou uma infância difícil após a morte precoce do pai e, filha única, passou a conviver apenas com a mãe arrogante e autoritária, Marta (Gisele Fróes).

Até que um dia percebe que a sua vida é ainda mais complicada. Júlia descobre que foi gerada a partir de um doador anónimo, já que o seu pai não podia ter filhos. Através de um site, em que meio irmãos podem localizar uns aos outros, tendo em mãos apenas o registo do doador, ela chega a Pedro (Jayme Matarazzo). Júlia marca um encontro com ele, entusiasmada com a ideia de que não está sozinha no mundo.
Pedro perdeu a mãe cedo e foi criado por Vicente (Angelo Antonio), um homem íntegro e de óptimo coração, a quem sempre foi muito ligado. Ao contrário da Júlia, Pedro nunca sentiu falta de atenção e afecto. Mas a sua personalidade corajosa e idealista o deixa inquieto, e ele resolve sair em busca das suas origens.

No dia em que a Júlia e o Pedro marcam para se conhecer, com local definido e roupa combinada para se identificarem, o acaso manifesta-se e eles acabam por encontrar-se sem saber que podem ser meio irmãos. Um interesse surge de imediato entre eles. E quando se dão conta de quem é um e outro, decidem conviver como irmãos e juntos buscarem informações sobre o pai.

No dia-a-dia, Júlia e Pedro descobrem muitas afinidades e interesses em comum. Com isso, a convivência passa a tornar-se estranha, sofrida, e eles decidem parar de se ver. Júlia volta para o ex namorado, Edgard (Fernando Belo), por quem nunca foi apaixonada. Pedro resolve estudar bem longe de casa.

Com a estreia marcada para o dia 02 de Outubro, a próxima novela das 18 horas e 45 minutos, “Sete Vidas” de Lícia Manzo, tem direcção de núcleo e geral de Jayme Monjardim. A trama será emitida todos os dias, após “Chocolate Com Pimenta”, no Globo ON, posição 72 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP

Foto Divulgação Globo/ João Miguel Júnior