Espaço Novelas GloboLifestyle

FLOR DO CARIBE: Sinopses da semana 26 a 31 de Outubro

Capítulo 48

Cassiano pede a pedra emprestada a Candinho, mas promete devolvê-la. Mila termina o relacionamento com Ciro. Durante as recordações da infância, Samuel lembra que Dionísio traiu a sua família e levou o anel de sua mãe. Forçado por Bibiana, Hélio confessa que foi ele quem atropelou o casal. Alberto manda uma mensagem para Cassiano, fingindo ser Ester, e marca um encontro na cabana. Lindaura pede a Quirino para tentar convencer Samuel a desistir da investigação contra Dionísio. Ester avisa a Cassiano que não marcou um encontro com ele. Gonzalo surge e força Cassiano a entrar em um carro.

Capítulo 49

Ester estranha o silêncio de Cassiano. Carol divulga na internet uma foto de Lino a fazer trabalhos manuais. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha de Alberto. Gonzalo leva Cassiano de avião para o Caribe. Isabel tenta convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano. Duque decide viajar com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino. Ester discute com Alberto. Lino fica encantado com Carol. Ester avisa a Doralice e Zuleika que deixará a casa com os filhos.

Capítulo 50

Ester avisa a Samuca que eles mudarão de casa. Taís deixa Chico desconfiado ao dizer que Cassiano viajou com Duque. Ester explica a Guiomar o motivo de estar a abandonar Alberto. Samuel troca insultos com Dionísio. Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa e levou os filhos. Alberto tem um acesso de fúria, e a sua mãe o consola. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que levará os seus filhos.

Capítulo 51

Lindaura tenta acalmar Alberto. Duque alerta os pilotos sobre os capangas de Dom Rafael e afirma que será difícil resgatar Cassiano. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. O barco de Juliano entra em pane, o deixando preso com Natália em uma praia deserta. Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália tentam fazer uma jangada. O avião de Ciro pousa no aeroporto.

Capítulo 52

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. Natália e Juliano conseguem voltar para Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos resgatam Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com os seus filhos.

Capítulo 53

Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Guiomar critica Dionísio e afirma que Alberto precisa de tratamento. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Duque combina com Amparo uma forma de levar Dom Rafael para o Rio de Janeiro, e resolvem fingir que ela e Cristal foram sequestradas. Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro para resgatar a mulher e a filha. Cassiano chega a Vila dos Ventos e todos comemoram. Cassiano pergunta a Ester para onde Alberto levou o seu filho.