Espaço Novelas Globo

Novelas Globo: Cibele volta de viagem e quer encontrar mentira de Ritinha

Bruna Linzmeyer comenta o seu trabalho em ‘A Força do Querer’

Cibele (Bruna Linzmeyer) não se conforma com a traição de Ruy (Fiuk). Mesmo depois de tanto tempo do fim de seu noivado, ela continua a querer vingar-se do ex-namorado, que está casado com Ritinha (Isis Valverde). Com isso, já mentiu que estava grávida, e até denunciou o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) por agressão.

Nem a sua amizade com Anita (Lua Blanco) escapou. Cibele deixou a amiga de lado ao planear se envolver com Amaro (Pedro Nercessian), namorado de Anita e amigo de Ruy. Mas, depois do acordo que fez com Ruy na Justiça por conta do apartamento que os dois morariam, ela resolve viajar, como seu pai Dantas (Edson Celulari), havia aconselhado.

Cibele retorna da viagem depois de algum tempo. Ela está disposta a retomar sua amizade com Anita, mas não desistiu da vingança. Nos próximos capítulos, vai tentar provar que Ruyzinho não é filho de Ruy, como ela sempre suspeitou.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer. A trama emite todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.

ENTREVISTA COM BRUNA LINZMEYER

O que você achou de ‘A Força do Querer’ ter sido escolhida para ser exibida em edição especial neste momento?
Amei! Nunca tive essa experiência de uma reprise.

Qual foi a importância de ‘A Força do Querer’ na sua carreira?
Acho que foi uma emoção especial trabalhar com a Gloria Perez, porque eu sou muito fã das novelas dela, especialmente de ‘O Clone’, que lembro muito de assistir e ser bem marcante para mim. Depois, a Cibele tem um quê paradoxal de ser mimada, mas ter razão. Tanta razão que perdia ela (risos). E isso foi muito bom de se trabalhar.

Qual cena te marcou e você gostaria de rever?
Adoro a sequência que culmina na pichação do vestido e no curtição da festa paga de casamento cancelada! Com direito a vídeo bêbada para o Ruy.

O que lembra com mais carinho das gravações?
Das amizades. Nessa novela fiz amizades muito profundas e outras muito carinhosas, foi muito importante para mim naquela época e são pessoas que estão presentes no meu cotidiano até hoje.

Foto: Globo / Estevam Avellar

redeglobo

aforcadoquerer

destaque