Espaço Novelas GloboLifestyle

Sinopses da semana: Salve Jorge

Capítulo 118 – 12/10/2020 – segunda-feira

Demir procura por Waleska. Russo obriga Zyah a entrar na boate. Ayla e Tamar decidem procurar seus maridos na boate. Berna resolve ir à Capadócia. Sarila não gosta de saber que Cyla recebeu um postal de Bianca. Maitê afirma que Bianca ainda está apaixonada por Zyah. Ayla e Tamar entram na boate e armam um escândalo ao ver seus maridos. Morena manda um recado por seu perfil falso para Helô. Creusa repreende a patroa por trabalhar demais com Ricardo. Stenio conta para Lívia que Helô tem uma pista sobre a boate na Turquia. Élcio consegue uma vaga para competir na Turquia. Helô manda investigar a sala onde Wanda trabalhava com Antônia. Russo questiona as mulheres traficadas para saber quem se comunicou com a polícia. Morena pede desculpas a Demir pelo problema causado. Russo suspeita de Demir e Zyah. Wanda ameaça Berna e diz que se encontrou com Mustafá no Rio de Janeiro. Vanúbia conta que Lurdinha está envolvida com bandidos. Antônia pega Rosângela no aeroporto. Helô descobre que Antônia trabalha com Wanda.

Capítulo 119 – 13/10/2020 – terça-feira

Helô diz a Isaurinha que precisa falar com Antônia. Celso fica abalado com os comentários de Érica sobre sua relação com a ex-mulher. Antônia pergunta sobre Wanda para Rosângela, mas ela não dá nenhuma informação. Wanda sugere que Zyah e Mustafá estão unidos à Helô, e Russo manda seus capangas investigá-los. Farid implica com Morena. Berna conversa com Aisha sobre suas suspeitas. Mustafá decide chamar Wanda para sua casa. Celso manda flores para Érica. Helô procura Antônia. Berna e Zyah são fotografados pelos capangas de Russo. Berna desconfia de Morena. Pescoço vai até a laje de Vanúbia. Lurdinha chega com um cordão de ouro e Delzuite a repreende. Diva tenta descobrir o que Wanda e Russo fizeram contra Lucimar. Theo afirma a Stenio que não deixará Lívia em paz. Helô avisa a Antônia que ela pode estar envolvida com os negócios de Wanda. Wanda chega à casa de Mustafa. Aisha é sequestrada.

Capítulo 120 – 14/10/2020 – quarta-feira

Wanda chega à casa de Mustafá e chantageia Berna. Lívia reprova a atitude de Wanda. Carlos pede que Lívia explique as condições da empresa que passou para Antônia. Amanda pensa em denunciar que a amante do marido tem problemas com a polícia. Érica afirma que não ligará para Celso. Theo desabafa para Lucimar que não consegue esquecer Morena. Wanda não acredita que Berna possa fazer algo contra ela. Morena manda mais uma mensagem para Wanda. Berna e Mustafá se desesperam ao saber que Aisha foi sequestrada. Delzuite repreende Lurdinha por ficar com Boca. Helô se irrita ao encontrar Stenio em sua casa, mas os dois acabam se beijando. Berna procura Wanda. Carlos repreende Antônia por ter confiado em Wanda. Lena avisa a Helô que Lívia foi ao escritório de Stenio. Berna compra uma arma. Sarila repreende Zyah. O guia turístico é fotografado com Ekram. Murat avisa a Morena que Demir vai à boate. Russo obriga Demir a revelar o que foi fazer na boate.

Capítulo 121 – 15/10/2020 – quinta-feira

Lívia conta para Wanda o que descobriu no escritório de Stenio. Russo obriga Demir a sair com uma das moças. Wanda é fotografada por um informante da Polícia Federal. Berna se prepara para se encontrar com Wanda. Demir conta para Morena que Waleska foi para a Holanda. Helô conversa com Jô sobre o trabalho que irá fazer. Mustafá estranha que Berna vá se encontrar com Wanda. Creusa avisa a Stenio que Ricardo esteve com Helô de madrugada. Lucimar conta para o advogado que Wanda fez uma falsa promessa à filha. Theo decide acompanhar Lucimar a um encontro com Lívia. Isaurinha tenta conversar com Antônia sobre seu problema com a polícia. Arturo sente-se mal. Wanda ameaça Berna. Bianca convida Maitê para ir com ela para a Turquia. Ayla faz as pazes com Zyah. Demir conta para Mustafá que foi ameaçado por Russo. Adam vê Morena na caverna de Zyah e passa a acreditar que viu um fantasma. Vanúbia fala mal de Lurdinha. Theo e Lucimar chegam para conversar com Lívia. Berna denuncia tudo o que sabe sobre Wanda para Helô.

Capítulo 122 – 16/10/2020 – sexta-feira

Berna conta para Helô que Adalgisa é Wanda e que ela está envolvida no sequestro de Aisha. Theo enfrenta Lívia. Haroldo fala para Stenio que Drica quer voltar com Pepeu da Turquia. Rosângela fala com uma menina na praia com más intenções. Helô busca Aisha no aeroporto. Mustafá sente falta das joias de Berna e a questiona. Passam-se dois meses. Theo e Érica reatam e decidem morar juntos. Morena conta para Tamar onde morava no Brasil. Esma cobra de Ayla um filho para Zyah. Waleska volta para a boate. Wanda suspeita de que Lívia esteja apaixonada por Theo. Lurdinha esconde de Delzuite o cordão que ganhou de Boca. Sheila conta para Lucimar que Theo está morando com Érica. Helô teme a reação de Aisha quando encontrar sua família biológica. Ricardo entrega a Jô uma nova identidade. Demir avisa a Morena que Waleska voltou. Maitê combina que Zyah seja seu guia quando estiver na Capadócia. Carlos aconselha Antônia a fechar sua empresa. Drica faz chantagem emocional com Helô para voltar ao Brasil. Wanda comenta com Irina que Lívia está apaixonada por Theo. Demir entrega o telefone a Waleska.

Capítulo 123 – 17/10/2020 – sábado

Waleska esconde o telefone e Demir vai embora. Morena conta para Ekram a história de São Jorge. Irina vê Waleska se afastar e avisa a Russo. Áurea fala de Morena durante o café da manhã e Érica se aborrece. Berna vê Lívia e Wanda juntas e se esconde para não ser vista. Demir avisa a Morena que entregou o telefone a Waleska. Maitê implica com Bianca por querer se aproximar de Zyah. Berna conta para Lívia que denunciou Wanda. Antônia fala para Raissa que fechou sua empresa e recebe o carinho da filha. Celso se preocupa com a ex-mulher. Carlos pede o divórcio para Amanda, mas ela o ignora. Nunes decide se casar com Aída. Rosângela desconfia de que Waleska esteja escondendo um telefone e conta para Russo. Helô parabeniza Lucimar por ter enfrentado Lívia. Vanúbia implica com Delzuite. Waleska consegue ligar para Helô e pedir socorro.

Sinopses da semana – 18 a 24 de Outubro
Capítulo 124 – 18/10/2020 – domingo

Russo flagra Waleska ao telefone. Rosângela fala para Irina que não está interessada em seu cargo. Helô e Ricardo vão à boate onde Waleska disse ter trabalhado. Lívia pensa em Theo. Érica fala para Theo tomar cuidado com Élcio na competição. Berna diz a Helô que viu Lívia e Wanda juntas. Aisha se recusa a ir com Mustafá ao Alemão. Drica e Pepeu pensam em como podem ser deportados. Helô conversa com Barros sobre o envolvimento entre Lívia e Wanda. Bianca fala para Maitê que vai dispensar Zyah. Sarila insiste que Murat se case com Morena antes do nascimento do bebê. Áurea reclama de Érica para Cacilda. Morena descobre que todos no Alemão pensam que ela está morta. Wanda avisa a Russo que vai para a Capadócia se esconder. Waleska afirma a Irina que não está passando mensagens ameaçando Wanda. Cyla estranha a proximidade entre Morena e Demir. Morena aparece para Helô na webcam.

Capítulo 125 – 19/10/2020 – segunda-feira

Helô faz Morena prometer que não contará a ninguém que está viva e avisa a Stenio que vai para a Turquia. Cyla afirma a Demir que descobrirá quem é o pai do filho de Morena. Bianca conta para Maitê que armou um encontro com Zyah no mesmo cenário em que se conheceram. Helô arruma as malas e estranha não ver as flores que Stenio costuma lhe mandar. Rosângela descobre que Antônia não é a chefe da organização. Wanda implica com Lívia por se importar demais com Theo. Helô combina com Morena que um policial irá buscá-la para levá-la ao seu encontro em Istambul e Zyah decide acompanhá-la. Bianca conta para Maitê como foi seu primeiro encontro com Zyah. Bianca fica nervosa com o atraso de Zyah. Isaurinha reclama da implicância de Celso com Antônia. Morena vê Lívia no hotel em Istambul e se apressa para falar com ela.

Capítulo 126 – 20/10/2020 – terça-feira

Almir impede Morena de sair do carro e ir ao encontro de Lívia. Zyah não vai ao encontro com Bianca. Ayla se queixa da ida do marido para Istambul. Tartan fala para Cyla que acredita que o filho de Morena seja de Mustafá. Lívia decide modificar as atividades da boate. Élcio chega com Raquel à Turquia. Almir não deixa Zyah sair do quarto e o guia se enfurece. Drica se surpreende com a chegada de Helô. Pepeu tenta roubar um carro. Berna resolve contar para Deborah como adotou Aisha. Lívia e Wanda veem Helô em Istambul. Lívia descobre com Stenio onde Helô está hospedada. Helô diz a Drica que não pagará a fiança de Pepeu. Ayla discute com Bianca na rua, e Maitê repreende a amiga. Farid aconselha a nora a não comentar com Zyah que encontrou Bianca. Áurea se irrita com Érica. Pescoço conversa com Vanúbia. Lucimar fala para Diva que o corpo de Morena chegará ao Brasil. Raquel vê Wanda no hotel. Leonor elogia o casamento de Isaurinha e Arturo. Raquel consegue o telefone de Helô. Helô se surpreende ao ver Morena grávida.

Capítulo 127 – 21/10/2020 – quarta-feira

Helô libera Zyah e abraça Morena. Sarila se enfurece com o sumiço do genro. Bianca leva Maitê ao restaurante de Cyla e Tartan. Zyah conta para Helô que Mustafá iria comprar Morena de Russo. Raquel não consegue falar com a delegada. Lívia instrui Wanda a despistar Raquel quando sair do quarto. Morena mostra quem é Waleska para Helô. Mustafá tenta explicar como conheceu Morena, mas Berna não acredita. Drica exige que Stenio pague a fiança de Pepeu. Morena leva Helô ao alojamento das traficadas. Bianca vê Zyah com um grupo de turistas. Helô manda Raquel ficar longe de Wanda. Pescoço mente para Delzuite e vai falar com Vanúbia. Junior afirma a Lucimar que a mãe está viva. Helô não consegue contar para Morena que Theo está casado. Rosângela responde Russo. Helô manda investigarem Rosângela. Bianca afirma a Maitê que Zyah só ficou com Ayla porque ela foi embora. Farid critica a nora por falar de Bianca para Zyah. Celso desautoriza Isaurinha na frente de Raissa. Antônia implora que Deborah a ajude a controlar o ex-marido. Raquel ouve Wanda e Lívia conversando e é morta por Lívia.

Capítulo 128 – 22/10/2020 – quinta-feira

Uma mulher encontra Raquel caída e anuncia sua morte. Lívia finge emoção ao ver o corpo de Raquel. Drica reclama da falta da atenção de Helô. Lívia é consolada pela morte de Raquel. Irina decide ir com Wanda para a Capadócia. Russo desiste de entrar no hotel ao ver Helô chegar. Lívia finge emoção com a chegada da delegada, que estranha sua reação. Stenio e Haroldo não sabem como dar a notícia da morte de Raquel para Leonor. Celso reclama de ter que conversar com Antônia. Helô acusa Lívia de ter matado Raquel, mas logo se arrepende e faz um falso pedido de desculpa. A delegada planeja uma armadilha para a vilã. Morena pensa em Theo. Bianca confessa para Maitê que está apaixonada por Zyah. Wanda e Irina visitam o restaurante de Cyla. Stenio e Haroldo comunicam a morte de Raquel. Thompson fica desolado e Lucimar o consola. Vanúbia provoca Pescoço. Morena volta para o restaurante de Cyla com Almir. Lívia conta o que fez com Raquel no hotel. Áurea discute com Érica. Lucimar fala para Theo que acredita que Lívia esteja envolvida com a morte de Raquel. Lívia orienta Russo a dar fim em Helô. Lívia fala para Élcio esquecer Raquel e se preocupar com a competição. Russo atira em Helô.

Capítulo 129 – 23/10/2020 – sexta-feira

Helô confirma sua desconfiança de que Lívia é a chefe da quadrilha. Wanda e Irina chegam ao restaurante de Cyla e são fotografadas por Almir. Morena sente uma pontada na barriga e Cyla não a deixa ir trabalhar. Theo pensa em Morena. Érica reclama de Áurea. Lívia e Russo comemoram a morte de Helô, mas a delegada surge na frente de Lívia. Stenio recebe Helô no aeroporto. O suposto corpo de Morena chega ao Brasil e Lucimar é avisada. Cyla questiona Zyah sobre Almir. Ciro fala para Theo que Lívia está apaixonada por ele. Lucimar recebe o suposto corpo de Morena e Helô a acompanha. Rosângela aborda pessoas na praia com promessas de emprego falsas. Helô passa a noite com Stenio. Vanúbia sobe no palco da Estudantina e provoca as mulheres do Alemão. Theo afirma a Ciro que descobrirá como Lívia mandou Morena para Turquia. Helô recebe de Jô a notícia de que o exame de DNA do corpo que chegou ao Brasil deu negativo. A delegada finge não saber que Morena está viva.

Capítulo 130 – 24/10/2020 – sábado

Almir manda as fotos de Wanda e Irina para Helô. Ciro e Márcia torcem para Theo enquanto Lívia o observa. Almir avisa Morena que eles irão sair da Capadócia. Theo vence a competição e Lívia não gosta. Érica fica eufórica ao saber da vitória de Theo. Áurea reclama da nora para Cacilda. Lívia diz a Élcio que vai convidar Theo para o coquetel em sua homenagem. Theo afirma a Ciro que vai seduzir Lívia para descobrir a verdade sobre o sumiço de Morena. Bianca se declara para Zyah, que fica perturbado. Morena convida Demir para ser padrinho de seu filho. Bianca conta para Maitê que vai ficar na Capadócia e trabalhar no restaurante de Cyla. Farid percebe a angústia de Zyah e o repreende. Theo e Lívia se beijam e passam a noite juntos. Élcio fica sozinho no coquetel. Rosângela chega com um rapaz traficado e o leva para o alojamento. Lívia se declara para Theo. O capitão encontra a seringa na bolsa da vilã e fica intrigado. Helô estabelece regras para Stenio ficar em sua casa. Ricardo fala para a delegada que Almir não avisou Morena que Wanda está na Capadócia. Nunes reclama de Aída ter feito inúmeras ligações para ele. Arturo é internado e Leonor corre para ajudar Isaurinha. Tamar conta que Bianca vai dançar no restaurante de Cyla e Sarila e Ayla se enfurecem. Lurdinha ouve Pescoço falando com Vanúbia. Helô e Ricardo traçam o perfil da nova identidade de Jô. Wanda chega ao restaurante para ver o show de Bianca. Almir deixa Morena no quarto e sai para atender um telefonema. Sarila ameaça Bianca. Morena vê Wanda no salão do restaurante e fica apavorada.

Sinopses da semana

Capítulo 131 – 25/10/2020 – domingo

Morena volta para seu quarto apressada. Almir recebe instruções de Helô. Ricardo e a delegada treinam Jô. Sarila reclama de Cyla ter deixado Bianca dançar em seu restaurante. Almir observa Wanda. Morena foge quando começa a sentir contrações. Márcia descobre que Theo se envolveu com Lívia. Morena encontra uma gruta para se abrigar. Esma repreende Ayla por pensar em Bianca. Todos elogiam a dança de Bianca. Morena entra em trabalho de parto. Junior sonha com a mãe e Lucimar fica nervosa. Helô tem um mau pressentimento. Almir e Demir procuram Morena pela vila. Theo envolve Lívia e pergunta pela morte de Jéssica. Stenio ouve Helô falar de Morena e fica intrigado. Nasce a filha de Morena e ela resolve chamá-la de Jéssica. Demir e Almir encontram Morena. Helô vai para Istambul. Lívia decide ir para a Capadócia e Élcio fica sem entender seu comportamento. Lucimar vai com Sheila falar com Ricardo. Almir chega com Morena e a bebê no hotel. Lívia confessa para Wanda que está apaixonada por Theo.

Capítulo 132 – 26/10/2020 – segunda-feira

Lívia conta para Wanda o que aconteceu entre ela e Theo. Stenio fala para Lívia que Morena está viva. Morena vê Theo na TV e se emociona. Marcia fica furiosa com Theo. Érica fala para Julinha que alugou um apartamento para ela e o capitão. Áurea não se conforma com o jeito de sua nora. Rosângela afirma a Russo que Morena está morta e ele manda prendê-la no depósito. Deborah e Haroldo tentam mediar uma conversa entre Celso e a ex-mulher. Antônia reclama de Carlos não ter se divorciado de Amanda. Ricardo conta para Nunes que Wanda aplicou um golpe nele. Raissa destrata Antônia. Ayla decide resolver seu problema com Bianca. Tamar estranha quando Demir conta que Murat não conheceu a filha de Morena. Cyla fala de Morena para Lívia e Wanda. Russo acredita que Zyah e Demir estão protegendo Morena. Morena reclama de não ter sido informada de que Theo estava em Istambul. Ayla ameaça Bianca. Mustafa manda Demir encontrar Morena. Vanúbia implica com Lurdinha. Delzuite não acredita no que Lucimar fala sobre Pescoço. Helô avisa Morena que elas vão voltar para o Brasil juntas.

Capítulo 133 – 27/10/2020 – terça-feira

Helô esconde de Morena que Theo e Érica estão morando juntos. Lívia questiona Russo sobre a inauguração da boate. Wanda questiona Rosângela sobre o reconhecimento do corpo de Morena. Helô e Morena conversam sobre a quadrilha. Lívia pensa em Theo. Márcia conta para Julinha que Érica foi traída. Morena faz um retrato-falado de Waleska. Rosângela é levada para o alojamento das mulheres traficadas. Zyah mente para Mustafá sobre Morena. Berna descobre que o marido comprou uma mulher. Demir pede para Bianca não atrapalhar a vida de seu tio. Theo conta para Áurea que vai se mudar. Ciro insiste que Márcia não fale para Érica que Theo a traiu. Amanda destrata Antônia na rua. Carlos acerta seu divórcio. Tamar sente contrações da gravidez. Almir entrega um bilhete de Morena para Waleska. Berna acredita que esteja sendo traída por Mustafá. Amanda marca um encontro com Yolanda. Rosângela conta para Waleska que mentiu para ajudar Morena. Márcia desiste de contar para Érica sobre a traição de Theo. Nunes pede para Theo arrumar um encontro com Lucimar. Waleska e Morena se reencontram.

Capítulo 134 – 28/10/2020 – quarta-feira

Helô explica o andamento da investigação para Waleska e pede segredo. Rosângela liga para Garcez do celular de Adam. Wanda afirma que voltará para o Brasil. Lívia manda soltar Rosângela. Drica desmente a mãe e Stenio fica intrigado. Áurea reclama de Érica e elogia Morena. Lucimar aceita se encontrar com o coronel. Diva tenta descobrir com Lurdinha quem é o homem que está investindo em Vanúbia. Lucimar evita falar com Theo sobre o que aconteceu com Morena. Nasce o filho de Demir e todos comemoram. Mustafá tenta convencer Berna de que não a traiu. Helô fala para Morena que precisa conversar com Mustafá. Drica não aceita que Stenio reate o casamento com Helô. Lucimar fala com Nunes sobre Wanda. Lívia tenta disfarçar sua reação depois de ser dispensada por Theo. Carlos anuncia para Leonor que vai se separar. Amanda descobre o segredo de Carlos. Celso fala mal de Antônia para Raissa. Áurea sente-se mal e Theo se preocupa. Morena chega com Helô ao Brasil.

Capítulo 135 – 29/10/2020 – quinta-feira

Helô avisa a Morena que terá uma conversa séria com ela. Theo encontra uma foto de Morena e se emociona. Helô pede para Barros não falar nada sobre Theo para Morena. Áurea sente-se mal de novo e Theo a leva para um hospital. Lívia tenta disfarçar para Wanda sua angústia por causa de Theo. Cacilda se preocupa com Áurea. Lena avisa a Theo que Stenio quer falar com ele. Theo não aceita receber de volta o dinheiro de Lívia. Celso desautoriza Antônia e Isaurinha se irrita. Aída estranha o comportamento de Amanda. Ayla reclama de Cyla ter deixado Bianca dançar em seu restaurante. Zyah se afasta de Bianca. Stenio estranha a reação de Lívia ao saber da decisão de Theo. Érica comenta com Márcia que Áurea está querendo atrapalhar sua mudança. Lívia se irrita com Wanda. Pescoço marca um encontro com Vanúbia. Helô chama Lucimar para conversar. Barros leva Morena para falar com a delegada.