Espaço Novelas GloboLifestyle

Vitória Strada e a Valentina Bulc relembram emoção durante gravação


Kyra aparece para Bia em “Salve-se Quem Puder”

Vitória Strada e a Valentina Bulc relembram emoção durante gravação


Kyra (Vitória Strada) fica em choque ao ouvir pela televisão o nome da Bia Romantini (Valentina Bulc) como uma das atletas participantes do Campeonato de ginástica artística em ‘Salve-se Quem Puder’. Ao lado da Graziela (Débora Olivieri), as duas estão em casa aguardar a apresentação do Tarantino (Daniel Rangel) quando a babá levanta-se rapidamente e sai a correr do apartamento do Alan (Thiago Fragoso).

Para tentar impedir que a Bia cometa uma loucura, Kyra não pensa duas vezes e vai até o ginásio desportivo. Sem ser notada, ela consegue entrar no vestiário feminino no momento em que a Bia está se concentrar para estrear na competição. A ginasta custa a acreditar que não está delirar ao estar cara cara com a Kyra na sua frente. Atrapalhada e tensa, a babá vai directo ao assunto e exige que a irmã desista da ideia de arriscar a própria vida numa competição de alto impacto.

Incrédula, Bia paralisa com a visão da irmã. A emoção toma conta da atleta, que acaba por desmaiar no vestiário no momento em que a Kyra prepara-se para deixar o local. Ao notar a irmã inconsciente, Kyra volta e ainda precisa conter o técnico Isaac (Conrado Caputo), que fica a bater na porta e a gritar por Bia. A jovem começa a se recompor lentamente quando a ‘ficha’ cai realmente. Muito emocionadas, Bia e a Kyra abraçam-se longamente.

A actriz Vitória Strada recorda a gravação da cena que aconteceu ano passado nos Estúdios Globo. “Foi muito emocionante! Eu e a Valentina (Bulc) estávamos muito conectadas com a cena. Não foi um processo fácil pois demoramos um bom tempo para conseguir gravar a sequência inteira seguir os protocolos de segurança. Mas a emoção estava presente o tempo todo”, explica.

Valentina Bulc também exalta a emoção no ‘set’ durante todo o processo. “Eu estava há muito tempo a esperar esse momento chegar. Quando recebemos a cena, eu e a Vitória vibramos muito juntas. Conversamos bastante na véspera da gravação e queríamos dar o nosso melhor para que todo mundo sentisse a emoção do reencontro dessas duas irmãs”, lembra.
A sequência vai ao ar a partir de hoje, segunda, dia 28, e segue no capítulo de amanhã. Salve-se Quem Puder” é criada e escrita por Daniel Ortiz com direcção artística de Fred Mayrink e direcção geral de Marcelo Travesso. A novela é exibida todos os dias de segunda ao sábado, às 20 horas e 30 minutos após “A Vida da Gente”, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.