Em DestaquePolítica

O MPLA “vai vos enganar com mais uns partidecos” e está aí a prova

O Antigo líder juvenil do maior partido da oposição angolana, Mfuca Muzemba, anunciou a criação do seu partido político denominado “ESPERANÇA”, cujo processo de legalização já tem entrada no Tribunal Constitucional de Angola.

No acto de apresentação do seu projecto político Mfuca Muzemba, de 39 anos, que este mês anunciou a sua saída oficial da UNITA, por problemas internos, disse que o objectivo é mudar a forma tradicional de se fazer política e participar nas próximas eleições gerais previstas para o próximo ano.

Para o activista cívico, Hitler Samussuku, o antigo líder juvenil Mfuca Muzemba, mentiu s aos angolanos que iria apresentar uma comunicação pública sobre a actual situação política tendo os convidados saído de suas casas para este propósito. Confiante nas suas palavras Hitler, afirmou que Mfuca Muzemba, tinha sido corrompido pelo MPLA, o activista cívico angolano disse:

” Jonas Savímbi, nos seus brilhantes discursos dizia que, ” O MPLA vai enganar com mais uns Partidecos” e está aqui mais uma prova. Avançou.

De recordar que, Mfuca Muzemba, que foi acusado de corrupção activa e passiva, negou todas as acusações em conferência de imprensa.