Sem Categoria

Centenas de jovens buscam pelo título de “MISS MUNDO ANGOLA 2021”

O Hotel Epic Sana esteve ao rubro no Domingo último, 29 de Agosto, com a realização do casting Miss Mundo Angola 2021, onde cerca de quinhentas jovens angolanas participaram em busca de uma vaga para lutar para o título “MISS MUNDO ANGOLA”.


O casting contou com mais de 500 Candidatas que mostraram o seu potencial , em evento onde alguns patrocinadores e parceiros também marcaram presença.

De recordar que em 2020, não houve concurso devido à pandemia da Covid-19. A gala de apresentação das candidatas terá lugar no dia 10 de Setembro no Resort Palanca Kikuxi.

Para a actual Miss, Brezana da Costa, este ano o evento conta com bons patrocinadores ,disse também que para esta edição várias candidatas vieram de algumas províncias para participar coisa antes visto neste concurso.

O Organizador e CEO do concurso, Mukano Charles, avaliou a participação das candidatas como sendo forte.


” Tem candidatas muito fortes e num leque de Dez ou mais candidatas tem sempre uma que consegue arrancar elogios dos jurados”. Ainda para o organizador, quando questionado sobre os prêmios salientou que os prémios são sempre a cereja no topo do bolo, deixando-os sempre no final.


” Os prêmios são sempre uma novidade e fica para o final, o maior prêmio é saber que vai representar Angola ao mais alto nível, e este ano temos bons parceiros que conseguiram superar as expetativas “

De Lembrar que o concurso Miss Mundo, ou Miss World, é o mais antigo concurso internacional de beleza e foi criado em 1951, no Reino Unido, por Eric Morley. Assim como os concorrentes e rivais, Miss Universo, Miss Internacional e Miss Terra, é um dos mais populares concursos do mundo e o segundo mais importante entre os concursos de beleza, só superado pelo Miss Universo, no qual a angolana Leila Lopes foi a coroada .