CulturaLifestyleSem Categoria

Fábio Latino lança nova música depois de 1 ano parado



Depois de quinze meses parado, Kudurista Fábio Latino lança nesta sexta-feira (07) em todas a plataformas digitais a sua mais recente obra intitulada “Essa Dama” no género afro-houve.

Depois do seu último lançamento em Fevereiro do ano passado com o tema “Yoga”, Fábio compôs “Essa Dama” produzida pelo Dj Go Fecha Acena, na Sem Limites Produções, a música está disponível para download no Spotify, Amazon MP3, Apple Music, Deezer, Kissom, Pandora , Shazam e Youtube.

Influenciado pelo seio familiar repleto de kudiristas, Fábio Latino canta sensivelmente há 12 Anos e em menos de três anos de carreira profissional já lançou um CD com título Diplomata, tem como referência os grandes nomes da nossa praça como Bruno M, Rei Panda, Bebo Clone, Nato P3 e Jay Z Py dos Babilônias que para si, fazem um kuduro com responsabilidade e de inteligentes composições.

Para o ano, o kudurista pretende lançar uma musica com participação de um dos seus ídolos Bebo Clone, obra esta que já foi composta pelos dois e brevemente será gravado e disponibilizado para o público.

Oriundo da província do Cuando Cubano – Menongue, onde começou a vida artística, Adbeel Miguel Salvador Gongo, artisticamente tratado Fábio Latino, é estudante de Direito em Luanda, produtor e designer gráfico.