Sem Categoria

Filme angolano “E SE AS MULHERES FOSSEM UNIDAS?” orçado em 5 milhões de kzs

Sob olhar atento das figuras públicas e órgãos de imprensa, o Cinemax, do Belas Shopping, em Luanda, acolheu nesta Quinta-feira, 22, a antestreia do filme intitulado, ” E se as Mulheres fossem unidas?”, uma obra cinematográfica do realizador angolano Henrique Costa Júnior.

Numa entrevista descontraída ao “O primeiro”, o jovem realizador de 25 anos de idade, Henrique Costa Júnior, nos contou que foram cerca de 5 milhões de kwanzas, que teve que gastar para a realização do seu filme.

Sendo um filme produzido em 2020, Henrique Costa Júnior, revelou ainda que, enfrentou inúmeras dificuldades para a concretização do mesmo.

“(…)o filme foi produzido em 2020, e foi numa altura menos boa devido a situação que estávamos a viver que é a Covid-19, tivemos que passar numa série de testes para produzir o filme, tivemos que ficar de quarentena só para poder realizar este trabalho, “não foi fácil(…)” frisou.

Protagonizado por Maueza Monteiro (Célia), José Inácio (Zito) e Efigênia Mukele (Kiesse), o referido filme debate e levanta polémicas voltadas ao adultério e a união entre as Mulheres.

credito fotografico: ANGORUSSIA

“(…)foi uma experiência muito boa interpretar a Célia, e foi diferente do que eu fiz nas novelas que já gravei, só muito fã da Célia (…)”admitiu a actriz.

Para o público em geral, a estreia do filme acontece a 30 de Abril, através da rede Cinemax, em quatro diferentes províncias do país, nomeadamente, Luanda, Benguela, Huambo e Huíla.