Em DestaqueLifestyleSem Categoria

Tamara Nzage em brigas com o empresário António Laurindo “Justo”- “O senhor tem problemas de leitura…”

Por: Marta José

A cantora angolana Tamara Nzage, recentemente postou um vídeo na rede social TikTok, onde falava do actual péssimo estado do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, tendo sido rebatido pelo empresário e dono da Frota “Justo”, António Laurindo, chamando-a de ignorante por criticar a terra que lhe fez famosa.

Pessoal digam-me só uma coisa, Angola ou Luanda está a se mudar? Ou vamos para um outro País ? É porque eu vou eu quando saio do aeroporto de Angola para um outro País custa mesmo crer que as pessoas estão em Angola, aeroporto está muito podre, está muito mal todas as lojas faliram, todas encardidas está tipo o regresso dos que nunca foram até quando você vai lá com um estrangeiro você fica bem comprometida. O quê que está se passar Jesus isso não é normal ” Reclamou a cantora.

Por sua vez, o empresário António Laurindo que se firmou no mundo empresarial com a sua história de superação, não encarou com bons olhos e respondeu:
” Que pena uma figura pública este é o exemplo que da meus Deus que figura pública kkkkk ignora onde vive onde lhe fizeram famosa pena” Escreveu.

Num clima de manda não manda, Tamara responde o Empresário:
“O senhor tem problemas de leitura interpretação? Eu tenho muito orgulho do meu País, mas não me impede de fazer crítica de transformação social.” rebateu Tamara Nzage.

Vale Lembrar que Tamara Nzange é conhecida pelo seu carisma e postura em palco sem esquecer os seus looks bastante sensuais que divide opiniões dos fãs sendo que uns gostam outros não.

Estrato da discussão nas redes sociais